sábado, 12 de agosto de 2017

HOMENAGEM A REGINALDO VELOSO EM SEUS 80 ANOS

Recife, 05 de agosto de 2017



"Aos que te servem, volta, ó meu Senhor,
E, alegres, toda a vida cantaremos,
Desde a manhã nos mostra o teu amor" (Sl 90 - ODC).

Na comemoração dos 80 anos de nosso irmão de Fé e Caminhada Reginaldo Veloso, os grupos Encontro da Partilha e Fé e Política Dom Helder Camara prestam sua homenagem através desse texto, escrito por nosso orientador espiritual, Marcelo Barros.


Reginaldo, querido irmão e amigo desde os anos da juventude,

Nessa data na qual você chega aos 80 anos, somos todos nós seus irmãos e irmãs, companheiros de caminhada que agradecemos a Deus o privilégio de ter você como profeta e como mestre de vida e de inserção.

 Certamente, cada um/uma pode contar histórias e experiências que tem vivido com você. De alguma forma, todos/as podem testemunhar que, através de você, Deus tem se manifestado presente e atuante na vida da gente e nós agradecemos isso a você, a Edileusa, sua esposa e João José, seu filho que o apoiam em sua missão sempre cumprida com tanta totalidade de vida e doação.

Ao olhar para você e para a sua luta, todos nós desejamos seguir esse caminho e sermos animados pelo Espírito que, como diz o salmo, "renova a nossa juventude". Como ele tem realizado tão bem esse trabalho em você, podemos confiar que ele também faça isso conosco.

Parabéns e Deus o fortaleça e o mantenha por muito tempo conosco. Obrigado por tudo e conte sempre comigo.

Aceite de um encontro sobre Fé e Política no interior de Minas Gerais (Varginha), o abraço afetuoso dos participantes do encontro que aprofundam as exigências hoje no Brasil de uma espiritualidade libertadora e aceite junto com o deles o abraço do seu irmão Marcelo Barros

FOTOS DA CELEBRAÇÃO 
Cedidas por Gilbraz Aragão.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário